Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Bernardo e Cristiana vão transar!



Depois de chocar Cristiana com a notícia de que Bia é a sua nova parceira na música, Bernardo tenta acalmar a namorada: “Deixa eu te falar uma coisa. Só pra você ficar tranquila. Desde que a gente ficou junto naquela noite, no acampamento... Lembra?”. “Eu nunca vou esquecer aquela noite...”, diz Cristiana, já começando a baixar o tom

“Desde então que eu só penso em você. Não interessa quem tá do meu lado. Você é a única garota pra mim!”, enfatiza Bê. “Jura mesmo?”, cutuca Cris. Ela quer ouvir de novo. “Juro mesmo! As outras garotas não me dizem nada. Mas você, é só eu chegar do seu lado, sentir seu cheiro... Que eu ficou louco!”. Bernardo a olha intensamente, pega o rosto dela, puxa-o delicadamente para junto do seu. Os dois se beijam. A coisa vai esquentando, ele começa a beijar seu queixo, seu pescoço...

Cris tenta resistir: “Para, Bernardo...”. Enquanto beija a gatinha, Bernardo pergunta se tem alguém em casa. Cristiana responde: “Não... Mas é melhor a gente parar”. Ele sofre com a frase de seu amor, mas tenta forçar um pouquinho a barra: “Não sei se dá pra parar, não...”.

Até que ela se desvencilha e se afasta, nervosíssima: “Bernardo, por favor! Desculpa, eu não posso!”. Bernardo tenta contornar a situação: “Não tem nada de mais, Cris. A gente se ama, e eu quero tanto... E você também tem vontade, não tem?”. Claro que tenho... Olha como eu fico quando você me beija... Tô tremendo...”, diz ela, mostrando as mãos para ele.

“Você não tem certeza se quer transar comigo, é isso?”, indaga o gato, ansioso pela resposta. “Tenho toda a certeza do mundo! Mas tenta entender, você é um cara experiente, eu não, eu sou virgem...”, revela ela, meio sem graça de sua cinceridade.

Bernardo quer tudo em pratos limpos. Ele decide saber logo se tem alguma chance: “E você não quer que a sua primeira vez seja comigo?”. Cristiana responde expondo sua angústia: “Quero muito, muito mesmo! Mas ao mesmo tempo... Eu tenho medo!”. Bê acha graça. Medo de quê? Cris continua: “É que... Eu sempre sonhei que a minha primeira vez ia ser uma coisa muito especial. Mas pra isso, eu tenho que estar preparada. Se eu não estiver totalmente à vontade, a gente pode jogar fora o momento mais lindo da minha vida”.

Tentando saber como fazer para deixá-la totalmente à vontade, o filho de Paulo Roberto pergunta como é que ela pretende se preparar. “Ah, do jeito que a gente vem fazendo mesmo. Só que... Com um pouquinho mais de calma... Entendeu?”.

Bê sorri para ela. Cristiana pergunta: “Tudo bem por você?”. “Gatinha, não vou te enganar, tô louco pra ficar com você. E acho que quando acontecer, vai ser incrível, porque, pela primeira vez, pra mim, vai rolar com amor. Mas é claro que eu espero o tempo que você precisar!”, solta ele.

Cristiana sente como se o peso do mundo tivesse saído de seus ombros: “Ai, brigada por me entender, Bernardo!... Você não existe, sabia?”.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na terça, dia 27/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário