Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Alê convida o amigo para um cineminha!


Alê e Vinícius conversam animadamente. Vinícius está no meio de sua história: “...Aí eu cheguei pro meu amigo e falei: vambora que essa coroa horrorosa tá com um perfume de matar. E o cara pra mim: a coroa horrorosa é a minha mãe. E eu: então, no natal, vou dar um perfume novo de presente pra ela...”. Os dois riem.

“Ah, Vinícius! Você é uma figura! E o cara?”, pergunta Alê. “Nunca mais falou comigo!”, responde Vinícius. Sentindo-se bastante à vontade com a companhia do amigo, Alê sente-se bastante seguro para fazer um convite: “Aí, você topa ir ao cinema comigo um dia desses?”.

Vinícius se surpreende: “Nossa! Pensei que você nunca fosse me convidar!”. Alê não entende a frase do outro e ele explica: “Já tem um tempo que eu quero te fazer esse mesmo convite. Mas nunca fiz porque tinha certeza que você ia recusar...”.

Alê fica encucado. Por que ele recusaria? “Porque a sua história é muito parecida com a minha. E os dez primeiros convites que eu recebi, eu recusei todos horrorizado!”, revela o amigo. Os dois riem novamente e Vinícius finalmente responde à pergunta: “Vamos ao cinema, sim. Quando você quiser!”.

Eles se entreolham, curtindo cada momento juntos...

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na sexta, dia 8/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário