Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Renato joga Cris em uma lata de lixo!


Assim que acaba o show de Bia e Bernardo, Renato percebe Cristiana na plateia e chega até ela discretamente. “Vem comigo, Cristiana!”, diz ele, enquanto a puxa pelo braço apressadamente. Ela fica sem entender direito. Ele explica: “Os jornalistas não podem te ver. Senão vão querer te entrevistar também!”

O fato é que Bernardo, momentos antes, revelou que a música de maior sucesso de sua dupla com Bia fora composta para sua ex (ex de mentirinha!), Cristiana. A gatinha questiona o empresário de seu namorado: “Quem disse que eu quero falar com jornalista?!”. Renato rebate: “Você pode não querer. Mas eles vão ficar loucos pra

Os repórteres percebem a movimentação e todos partem em disparada atrás de Cris, a fim de entrevistá-la sobre o hit que está fazendo o maior sucesso. Renato vê a multidão de fotógrafos chegando mais perto e dá uma virada brusca para o lado contrário. “Tem repórter vindo de tudo quanto é lado!”, alerta Cris.

Renato avisa a moça: “Você não pode falar com a imprensa de jeito nenhum!”. “Mas como é que a gente vai escapar?! Tamos cercados!”, pergunta Cristiana. Ele olha em volta e vê um latão de lixo grande o suficiente para caber uma pessoa abaixada.

“Entra nessa lata de lixo, rápido!”, grita. Cristiana quase não acredita: “Como é que é?!”. Sem esperar mais por uma reação da gatinha, Renato a empurra para dentro e fecha a tampa bem na hora em que os jornalistas chegam. Ele disfarça. Lá dentro, Cristiana sofre com o mau cheiro e os insetos asquerosos...

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 3/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário