Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Depois da ira, Cris fica mais calma


Cristiana está soltando fogo pelas ventas quando Bernardo a puxa: “Espera, Cristiana!”. Ela se vira e olha muito feio para ele. “Olha, desculpa, a Bia me pegou de surpresa, eu não tava esperando...”, diz o gato, antes que ela solte algum desaforo na sua cara

Ela começa a baixar a guarda: “Eu sei disso. Eu vi o que aquela... Aquela safada fez!”. Bernardo percebe que dá para continuar e explica que não teve culpa de nada. É quando Cris o belisca com força: “Mas bem que você aproveitou um pouquinho, não foi?!”. “Ai! Eu não!”, responde ele.

A gatinha continua, morta de ciúmes de Bia: “Você bem que demorou pra sair daquele beijo! E podia ter dado um chega-pra-lá naquela tipinha!”. “Eu tentei, mas tava todo mundo em volta de mim!”, se esquiva o filho de Paulo Roberto.

Ele promete: “Olha, eu vou conversar com o Renato sobre esse lance. Vou falar pra ele mandar a Bia parar com essa história de ficar em cima de mim no palco”. Cris adora, mas não desce do salto: “Acho bom! Eu sei que você não tem culpa, meu amor... Mas eu não aguento ver aquela garota se aproveitando de você!”.


Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 28/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário