Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Galã se envolve com Guilhermina Guinle e Ísis Valverde em remake


Dá para imaginar Caio Castro e Guilhermina Guinle juntos? Na pele de Edgar, o protagonista do remake “Ti ti ti”, o ator terá um caso secreto com a personagem da atriz, sua sócia numa agência de modelos. Depois, Edgar conhece sua falsa cunhada Marcela, papel de Isis Valverde, por quem vai se apaixonar. O trio vem da trama de “Plumas & paetês”. A autora Maria Adelaide Amaral mistura as duas novelas no remake que ocupará o horário das sete.

Isis Valverde será Marcela, mas também Roseli. Sua personagem assumirá a identidade da noiva de um jovem rico após um acidente de carro. Fugindo do passado e grávida, ela vai enganar todos de uma mesma família e ganhar uma vida confortável.

Christiane Torloni também estará em "Ti ti ti". Rebeca, sua personagem, uma empresária viúva e rica, também vem da trama de “Plumas”. Na história, Torloni terá um filho e vai criar um desconforto na família quando se apaixonar pelo segurança de sua empresa.

Outro trio qye fara o plublico dar grandes rizadas será o trio formado por Marco Pigosse (Luti),Sophie Charlotte (Eduarda) e Pela estreiante Juliana Paiva (Walquiria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário