Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Valentina: cada vez mais a fim de Victor


Victor e Valentina conversam sobre a situação desagradável que Lucca está provocando ao não abrir mão da gatinha de jeito nenhum. “O Lucca tá maluco! Não acreditei nele querendo sair no braço com você! Ele não sacou que ia levar uma surra?”, comenta Valentina. “É, parece que ele não tá muito bem da cabeça, não...”, completa Victor

Valentina não consegue entender: “Depois de todos os foras que eu já dei, não sei como ele não desiste!”. Victor até enxerga uma brecha no papo para brincar: “Eu entendo o Lucca!”, diz ele, com um sorrisinho maroto nos lábios. “Entende?! Como assim?!”, pergunta Val.

“Não deve ser fácil te esquecer...”, diz ele, dando um beijo nela. “Ah, Victor que delícia escutar isso de você!”, solta ela, toda empolgada. Victor começa a falar tudo que Valentina queria escutar desde o começo do relacionamento dos dois: “Por mim, eu ficava horas aqui falando no teu ouvido e sentindo o teu cheiro... Mas tá na minha hora de ir pro trabalho...”.

Eles se beijam e cada um segue para seu lado. Só falta o casal oficializar o namoro...
Fique ligado! A cena deve ir ao ar na segunda, dia 26/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário