Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Relembrando malhaçaõ 2009














Quem não se lembra do mico da yasmin : Sindica

Quando eu mais rezo, mais assombração me aparece!
E agora, só pra enrolar mais ainda minha situação, inventei essa desgrama de querer ser síndica! Ah, ninguém merece!Oxa! Só posso ter usado ter usados as tábuas dos 10 mandamentos como jogo americano!Votem em mim!

Quem não se lembra da pisa que a Kátia de no Ricardo Gianini

Coitado do bonitinho do galã bonitão Ricardo Gianini que acabou com o rosto

Quem não se lembra daMarina "o Luciano e o Alex"

“Se eu pudesse definir a minha personagem Marina em uma palavra, eu diria ‘família’”. Na trama, a atriz vai viver um triângulo amoroso com o Alex (Daniel Dalcim) e Luciano (Micael Borges).

Não da pra falar da malhação 2009 e não falar da viagem dos autores a Fortaleza

No último sábado, dia 6 de dezembro de 2008, o elenco da nova temporada pegou um avião com destino a Fortaleza, Ceará. É isso mesmo! As gravações da nova temporada de Malhação, que tem estréia prevista para 12 de janeiro de 2009, vão ser realizadas no Nordeste. Arretado, não? Veja só a animação da galera durante o vôo: Carolinie Figueiredo, Daniel Dalcin, Luigi Mateus e Johnny Massaro! Quer saber mais? Fique por dentro de tudo que vai rolar nos bastidores dessa viagem irada, aqui!

Não da pra falar da Malhação2009 e não falar Canoa Quebrada!

Após dois dias de gravação em Fortaleza, o elenco de Malhação 2009 seguiu em direção a Canoa Quebrada. Hoje a galera da nova temporada gravou as primeiras cenas em uma feira de artesanatos tradicionais da cidade, montada pela equipe de cenografia da novela. “Nós fomos muito bem recebidos pelas as pessoas. Quero agradecer o carinho de todos. A paisagem é paradisíaca! A gravação foi maravilhosa!”, diz Sophia Abrahão, que interpreta a Felipa. A qualquer momento, mais novidades. Fique ligado aqui!

E o teste da “Yasmin” para entrar na Quadribanda?
Neste momento, Mariana Rios grava a participação de Yasmin fazendo teste para entrar como backing vocal oficial da Quadribanda!

E a Yasmin e a Quadribanda No caldeirão isso é muito inesquecivel?
Após a apresentação impecável no palco do Caldeirão do Huck, Daniel Dalcin disse em nome do grupo que “foi uma emoção indescritível cantar no programa”. E Mariana Rios assinou em baixo! A plateia delirou com os shows de Yasmin e Quadribanda!
Quem não se lembra da detonação da Quadribanda no Caldeirão!

Daniel Dalcin, Caio Castro, Humberto Carrão e Bernardo Castro Alves, os intérpretes dos rapazes da Quadribanda, sobem ao palco e arrasam no Caldeirão. A plateia, ensandecida, canta junto a letra de “Fotos Na Estante”. O momento é de pura emoção

Quem não se lembra Norma jean?

Para que a Quadribanda possa se apresentar no palco do Caldeirão, é preciso que a fã número 1 da banda, Norma Jean, acerte 3 bolas na cesta e também responda corretamente a 3 perguntas sobre cultura geral. Será que a loira consegue?

Quem não se do dueto do alex e da yasmin ?
A yasmin deu uma de vocalista da Quadribanda só que o alez naum gostou muito dessa ideia

Quem não se lembra da Yasmin Fontes a nossa adoravel Mariana rios ?

Mariana Rios fala com Luciano Huck, sobe ao palco e solta a voz em “Já Sei Namorar”, sucesso do trio Os Tribalistas. A morena interpreta Yasmin, que está tentando desbancar a presença dos rapazes da Quadribanda no Caldeirão

Quem Não se lembra do Russo se achando o protagonista da Malhação

O operador de áudio, Russo, é ovacionado pelo elenco da Malhação no palco do Caldeirão, que faz questão de tirar uma foto ao lado desta lenda viva da TV brasileira!
Quem Não se lembra das várias Entrandas no estúdio?

Carolinie figueiredo, Humberto Carrão, malhação, rael barja, Sophia Abrahão

A galera da Malha zoa muito e se dirige para o palco do Caldeirão neste exato momento!
Quem não se lembra da Domingas registrando tudo na sua câmera?

A atriz não perde nenhum momento e registra todos os momentos com sua câmera profissional! Na foto, ela e a Quadribanda posam, felizes da vida no Caldeirão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário