Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Domingas e Fernandinho sofrem com a vida no acampamento


Domingas e Fernandinho estão encontrando muitas dificuldades na selva. A questão agora é a comida, que não está agradando nem um pouco o casal. Domingas cozinha qualquer coisa que faz o namorado cuspir no chão quase que imediatamente após colocá-la na boca. Ela percebe: “Cuspindo a minha comida que eu vi muito bem! Agora eu perco horas aqui cozinhando, pra você cuspir tudo pra fora?! Faça-me o favor, né, Fernandinho?”
O nerd tenta ser o mais sincero possível: “Desculpa, Domingas... Mas essa comida tá horrível...”. A gata fica irritadíssima com a declaração e experimenta também: “Argh! Tá horrível mesmo!... Ah! Onde foi que eu errei?!...”.

Ele, então, dá a solução que parece que é o que vai salvar os dois até o final desta aventura: “Não se preocupa, minha bolachinha, eu trouxe umas latinhas de atum em conserva. A gente come isso e tá muito bom. Quem é que precisa saber cozinhar na era da fast-food, né?!”.

Domingas ri. Ah, se não fosse o Fernandinho... Os dois passariam fome até ficarem realmente magrinhos...

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na sexta, dia 5/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário