Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Valentina avisa Cristiana que vai sair do Primeira Opção!


Valetina aborda Cris e desabafa: “Fui falar com o Livramento, avisar pra ele que eu quero sair do Primeira Opção... Não aguento mais a pressão, Cristiana. Juro, estou a ponto de ter um treco. Mas foi aí que eu me toquei que não posso sair do colégio sem autorização dos meus pais...”
Cristiana rebate os argumentos da amiga e diz que acha que ela tem que falar com seus pais sobre o assunto, sim. Mas a ex de Lucca continua questionando essa saída: “Mas imagina!... Como é que eu vou contar que posei para aquela foto?... O que o meu pai vai pensar disso?!”.

Cris concorda. Valentina aventa uma nova possibilidade: “Só se eu inventasse uma desculpa pra sair do colégio e não falasse nada sobre a foto...”. A amiga retruca: “Não sei, Valentina... Mentira tem perna curta. Não é legal mentir”.

Valentina, então, se dá por vencida: “Mas eu não vou ter coragem de contar pro meu pai que fiz a burrada de posar pra uma foto de calcinha e sutiã!... Não tem jeito, vou ter que inventar uma história...”. Cristiana exalta sua tristeza: “Ah, amiga, que pena que você vai sair do colégio. Vou sentir a sua falta...”.

As duas se abraçam, tristes...

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na terça, dia 2/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário