Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PERFIL: Élida Muniz


Além de linda e culturada, Élida Muniz é a simpatia em pessoa. Na pele da travessa Tati, a morena vem arrancando suspiros do público jovem em todo Brasil nas cenas em que aparece ao lado de sua parceira, Bia
Adora camarão, é torcedora do Vasco da Gama, seus ídolos são seus próprios pais... No PERFIL, você fica conhecendo um pouco mais da intimidade desta atriz que promete arrasar na telinha! CONFIRA!

Nome: Élida Beatriz Barbosa da Silva Muniz
Idade: 20 anos
Signo: Câncer
Estado: Rio de Janeiro
Livro: Ah, adoro vários... Agora estou lendo um ótimo que o meu pai me indicou... “Picos e Vales”, do Spencer Johnson.
Filme: Across the Universe, da Julie Taymor.
Ídolo: Meu pai e minha mãe!
Ator/Atriz: Eva Wilma e Reginaldo Faria
Comida: Camarão! Qualquer prato que leve camarão eu adoro!
Doce: Gosto de tudo quanto é tipo de doce! Mas meu preferido é a cocada mole, aquela pra se comer de colher, mesmo!
Mania: Bom... É uma coisa meio engraçada... Tenho mania de, às vezes, comprar coisas que não servem pra nada! Inúteis, mesmo! (Risos) Tipo, sabe aquelas lojas de R$ 1,99, que você sai delas cheio de coisas... Pois é!
Time: Vasco da Gama! Tô feliz...
O que te tira do sério: Acho que qualquer tipo de desrespeito. Seja ele pessoal, profissional... O que for.
Estilo de música: Sou totalmente eclética! No meu player eu tenho Chico Buarque, rock, samba, pagode, funk... Tem de tudo!
Cantor/Cantora: Maria Gadú e Chico Buarque!
Viagem: Eu fiz uma viagem há pouco tempo com uma amiga. Fomos pra Bariloche e depois pra Buenos Aires, na Argentina... Foi ótimo! Pois fomos sozinhas e ficamos bastante independentes por lá!
Frase: “O segredo da felicidade é você ter uma boa saúde e uma péssima memória”.
Medo: Tenho medo de não conseguir alcançar o que planejei... Tipo, quando as coisas não saem quando eu planejo!
Malhação: Acho que é uma batalha de muito tempo. O primeiro e mais importante passo para se construir uma carreira sólida e crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário