Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Rafaela Ferreira encanta como Juju em Malhação


Assim como Juju, sua personagem na nova temporada de “Malhação”, Rafaela Ferreira jura que não liga
para seus quilinhos a mais.

— Juju quer quebrar os padrões, quer chocar. E eu acho bacana ter espaço para isso na TV. Esse tipo de beleza não interessa. Eu sei que estou gordinha, sempre fui assim e não engordei para a personagem — declara a atriz de 1,65m e 75kg.

Se na adolescência sofreu por estar fora dos padrões, hoje, aos 20 anos, Rafaela deixa claro que se garante como é.

— Hoje sou muito feliz do jeito que estou. Acho uma bobeira tentarem colocar um padrão, eu tenho todos os relacionamentos que quero — garante ela, que está solteira e “aproveitando a vida”.

Tanto ela é feliz assim que nem pensa em diminuir os ponteiros da balança:

— Emagrecer? Não! Só se for para algum personagem, aí faço sem problema algum.

Estreia na TV

Formada em artes dramáticas na UniverCidade e com sete anos de teatro no currículo, Rafaela trabalha pela primeira vez na televisão.

— Nunca tinha lidado com câmera. Estou começando a trilhar esse caminho muito empolgada!


– Por isso a Juju abraça e beija todo mundo, mesmo os desconhecidos. Eu também acredito que a base para mudar o mundo é o amor, mas não com a mesma ingenuidade da personagem – compara.

Um comentário:

  1. Oiii, Rafaela você interpreta muito bem? eu gostaria de dizer que você interpreta muito bem a juju de malhação, eu gostaria de te dar os parabêns pelo seu papel Show de bola... Thiago Soares de sumaré/sp

    ResponderExcluir