Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Globo deve anunciar em breve mudanças em “Malhação




A Globo deve anunciar em breve novidades sobre o futuro do “Malhação”.
Não se descarta, inclusive, a possibilidade de se chamar alguns autores mais rodados para colaborar com os mais novos..
Um dos principais erros encontrados, segundo se informa, são as histórias muito fracas.

Canal 1

Um comentário:

  1. OOi gente!!
    entao...eu acho que esse papo de mudança em malhação ate pode ser legal,mas,tipo,POR FAVOR nao mude as personagens!!! :((
    (principalmente o Fiuk e a cris! s2)e ...eu gosto das historias de malhação!!
    acho super bacanas!!!E ENGRAÇADAS :P
    é..eu acho que é só isso mesmo!!mas por favor pensem muito bem nisso que eu falei!!
    beijos!
    Eu queria mandar um beijo especial para o Fiuk e para a cris!!Amo voces!! beijos da Flavinhaahh!!!

    ResponderExcluir