Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Maria Cláudia pede a Domingas conselhos para seu relacionamento com Alê, mas acaba envergonhada




Para Maria Cláudia, só falta uma coisa para tirar a prova sobre Alê: transar com ele! E ela recorre à grande amiga e conselheira para ver se está certa de sua conclusão. Ela puxa um papo com a loira, mas sem dar nomes aos bois: “Domingas, você que parece ter... Assim... Bastante experiência de vida, pode ajudar uma amiga minha num lance aí?”
Domingas faz que sim com a cabeça e Maria Cláudia explica: “É o seguinte: essa minha amiga propôs ao namorado dela de transarem pela primeira vez. E o garoto ficou na maior dúvida, disse que ia pensar...”. Antes que termine, Dodô já vai cortando: “Ih, manda a sua amiga sair fora! Um garoto que não fica a fim de transar com a namorada, das duas uma: ou não gosta dela ou não gosta da coisa!”.

Maria Cláudia concorda e diz que também achou estranho, mas quando diz que esse tal namorado da sua amiga é diferente dos outros meninos, Domingas saca logo de quem se trata: “Maria Cláudia, eu acho que conheço essa sua amiga e o namorado dela...”.

Maria Cláudia fica sem graça. Domingas conclui: “O nome dela é Maria Cláudia o e dele Alê! Acertei?”. A namorada de Alê ainda tenta disfarçar, mas já era: “Não, nada a ver... É uma amiga mesmo...”.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na segunda, dia 15/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário