Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Carolinie Pós Malhação



Na temporada anterior, Carolinie Figueiredo era uma gordinha assumida e bem-resolvida. Em Malhação ID, que começou em novembro, a atriz de 20 anos interpreta uma adolescente mais madura e paciente. A transformação também envolveu uma mudança no visual, que a fez perder 11 quilos.
Carolinie não esconde que estava incomodada com seu peso. Pudera: se antes tinha uma cara de adolescente, agora mostra traços de uma mulher e um corpo mais em forma.

– Estou malhando com personal trainer desde julho e comecei a correr. Mudei várias coisas na minha vida desde então. Estou mais consciente na hora de me alimentar – diz Carolinie, que ainda quer perder cinco quilos.

A atriz conta que muitas fãs já perguntam como ela conseguiu emagrecer tanto.

– Não sofri para emagrecer. Continuo comendo de tudo, mas corro e malho quatro vezes por semana – conta.

Ao lado de Caio Castro, Carolinie está entre os artistas que permaneceram na nova temporada da trama juvenil e ainda é possível vê-la em vídeos no site da atração (www.malhacaoid.com.br), em que revela as novidades do portal e dos capítulos da novela.

– Trabalhei seis anos em um programa na TV paga. Sempre brincam que eu vou para o Vídeo Show. Mas gosto muito de ser atriz. Quero permanecer nessa carreira.

Carolinie também mantém um blog (bloglog.globo.com/carolinie), em que escreve textos sobre suas experiências e impressões. Por falar no que Carolinie pensa, a atriz deu o que falar em dezembro, quando postou um vídeo no YouTube, gravado no Jardim Botânico, no Rio, em que aparece no meio da chuva falando sobre o que acha da vida. No Twitter e na blogsfera, comentários diziam que ela estava sob o efeito de drogas.

– Não sabia que as pessoas iriam se chocar ao verem o vídeo. Tanta gente se expõe mostrando o corpo, mostrando a casa, o relacionamento. Eu mostrei as minhas ideias – comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário