Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nanda é atropelada!



A cena toda acontece no Rocket Stone, assim que Nanda acaba de se deparar com Cristiana e Bernardo, aos beijos, bem na sua frente. Acontece que, até agora, a caçula de Antônio não aceita perder o gato para sua irmã mais velha e, assim que vê os dois de chamego, ela não suporta
“Sua traidora! Você tá pegando o meu namorado debaixo do meu nariz!”, berra ela para Cristiana, que tenta apaziguar o clima: “Não viaja, Nanda! O Bernardo nunca foi seu namorado!”. Nanda, ensandecida, começa a colocar para fora a sua própria verdade: “Mas ia ser. E você sabia disso muito bem! Tá pegando ele só pra me humilhar, não é, dona perfeitinha?!”.


Ela começa a chorar, cheia de ódio: “Cristiana, você nunca gostou do Bernardo! Só porque viu que eu gostava dele é que resolveu ficar com ele, roubar ele de mim...”. Cris começa a entender que não vai conseguir deixar a irmã mais calma e o sentimento de pena começa a tomar conta dela: “Não é nada disso, Nanda! O nosso lance aconteceu, não foi nada premeditado! Eu...”.

Mas Nanda está cega de amores por Bernardo. Ela não quer nem saber de mais nada: “Sua traíra! Tilápia! Vagabunda!”. Ela tenta dar um tapa na cara de Cristiana, mas Cris segura a mão dela a tempo: “Para com isso, Nanda! Vamos conversar?”, diz a irmã mais velha.



“Eu não tenho nada pra conversar com você, sua fura-olho! Me larga!”, solta Fernanda. Ela se desvencilha da irmã e sai correndo. Cristiana segue atrás dela, preocupada. Victor, que está no ponto de ônibus esperando do lado de fora vê as duas saindo em disparada do Rocket e fica cabreiro: “Nanda?!”. A gatinha atravessa a rua sem olhar e é atropelada por um carro em alta velocidade! O CHOQUE É GERAL!

FIQUE LIGADO! A cena vai ao ar logo mais, às 17h30!

Nenhum comentário:

Postar um comentário