Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Produção da Globo proíbe Sophie Charlotte de cortar o cabelo para proxima novela


Escalada para a próxima novela das sete, o remake de Ti Ti Ti, Sophie Charlotte contou a O Fuxico que a produção proibiu-a de cortar o cabelo, para que pudesse ousar nos penteados.

“Eu estava doida para cortar um pouco meu cabelo, mas a produção da novela não deixou. Acho que é porque eles vão precisar fazer uns penteados e com o cabelo grande, fica mais fácil”, justificou Sophie, que não se incomodou com a ordem.

A atriz ainda contou que não pode dar detalhes sobre sua nova personagem.

“Infelizmente, não posso contar mais sobre minha personagem. Eu também estou na curiosidade para saber o que vem por aí. Por se tratar de uma novela que já foi exibida, a responsabilidade de fazer o remake é bem maior. Tomara que minha personagem seja algo bem diferente de tudo o que eu já fiz”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário