Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cris fica sem par para o campeonato Brasileiro


Depois que ficou quase três meses se recuperando do acidente na passarela, Cristiana acabou perdendo Frank, seu parceiro nas apresentações de patinação artística. Agora a gata lamenta ter que escolher, em cima da hora, um novo par para o próximo campeonato: “Liguei pra todo mundo que eu conhecia... Ninguém pode... É, Zuleide, vamos encarar a realidade: vou ter que desistir de participar desse campeonato...”
Zuleide embarca no clima pesado: “Que droga! Depois de toda a sua luta pra ficar boa a tempo, tanta fisioterapia, tanto treinamento, tudo à toa...”. Cris se sente péssima e as lágrimas enchem seus oulhos: “Esse campeonato era o meu sonho...”. Zuleide tenta amenizar o sofrimento da amiga: “Ano que vem tem outro!”. Mas Cristiana é realista, dizendo que no ano que vem ela já estará velha e também terá que prestar o vestibular: “Zuleide, eu sinto que se eu não for campeã brasileira nesse ano, a minha carreira de patinadora acaba...”, diz.

Zuleide tenta colocar a cuca para funcionar: “Mas será que não tem um safado de um patinador que possa fazer dupla com você?!”. De repente, como um lampejo, seu rosto se ilumina e ela grita para Cris: “Peraí! Santa Maria! Como é que eu não pensei nisso antes?! Tem uma pessoa que nós podemos chamar, que está livre e que com certeza vai aceitar!”. Cristiana fica surpresa com a empolgação da gerente do Rocket: “Quem?”.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quarta, dia 3/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário