Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Victor cobra demais e Cristiana já quase não encontra paciência para lidar com o gato


Victor reclama com Cristiana por não achar que esteja aproveitando ao máximo o tempo que tem sozinho com a namorada agora que os dois estão no acampamento: “Pô, Cristiana. A gente veio aqui pra comemorar nosso aniversário de namoro. Primeiro era pra vir só a gente, e apareceu a maior galera!”
A gata se esquiva da chatice: “Não foi culpa minha...”. Victo continua. Ele dá exemplos dos eventos que começaram a atrapalhar de vez seus planos: “Ontem choveu dentro da nossa barraca! Agora, em vez de curtir comigo, você quer ficar investigando um lance que o Valtério já explicou que não tem problema nenhum! Até parece que você não quer ficar comigo!”.

Cristiana sai por cima. Ela sabe que com este argumento seu namorado ficaria quieto: “Não é nada disso, Victor... É que eu me preocupo com essas coisas de natureza, de ecologia... Mas tudo bem, eu vou tentar esquecer esse lance e curtir o nosso feriadão. E aí, vamos almoçar?”.

Victor fica um pouquinho mais feliz. Cris acha muito chata a cobrança do gato.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na sexta, dia 5/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário