Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bê convida Cris para uma festa


Bernardo aborda Cristiana e solta: “Vim te fazer um convite. Vai rolar um festão lá em casa, tipo black-tie. Tá a fim de ir?”. A gata fica surpresa: “Como assim? Os seus pais não podem saber que a gente que a gente tá junto, Bernardo!”
Bernardo explica que já avisou que só levaria uma amiga à comemoração, mas, mesmo assim, Cris fica grilada. Ela não sabe se vai conseguir se comportar como uma autêntica dama da alta sociedade.

Bernardo ameniza o drama da moça: “Deixa de bobeira, vou ficar do teu lado o tempo todo!”. “Mas eu não tenho roupa!”, rebate ela. O gato diz que, sendo assim, ele mesmo vai comprar o vestido mais lindo do mundo para ela.


“Ah, não, nem pensar. Chega de gastar dinheiro comigo. Eu me viro!”, diz ela, sem dar possibilidade de argumento ao rapaz. Ele pergunta se isso quer dizer se ela vai e Cristiana confirma que sim. Bê comemora, efusivo: “YES!”.
Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quarta, dia 17/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário