Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bê e Cris vivem um momento mágico no casebre


“Por que não?!”. Cristiana está intrigada. Ela não entendeu por que Bernardo não gostou da ideia de ela e Victor terem sua primeira noite de amor no acampamento e o gato explica tudo agora: “Não sei direito... Só sei que me deu uma raiva quando ouvi essa história! Eu só vim nessa viagem-roubada pra isso: pra impedir vocês dois de transarem!”

Cris ri mais uma vez: “Você tá doido, Bernardo?! O que te importa se eu vou transar ou deixar de transar com o meu namorado?”. Bernardo não gosta da provocação da gata e respira fundo antes de falar. Seu coração está quase saindo pela boca de tanto nervosismo.

“Me importa que eu não consigo mais parar de pensar em você, Cristiana. Não consigo sair com nenhuma outra garota, não tenho vontade de beijar, de ficar com nenhuma delas... Depois que a gente deu aquele nosso primeiro beijo, eu nunca mais consegui beijar nenhuma garota... Agora é só você que eu quero beijar!”, diz ele, com o olhar vidrado em Cris, que já se derrete toda.
Ele a puxa e os dois selam o romance em um lindo beijo! Finalmente, Cristiana e Bernardo estão juntos! E agora parece que é para valer!

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na terça, dia 9/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário