Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Reco faz piada : E Valentina chora por causa das fotos comprometedoras que Lucca enviou


Valentina comenta com Juju, irada: “Foi o Lucca que bateu essas fotos. Como ele pôde ser capaz de fazer isso?”. A gatinha está com raiva de seu ex que, acidentalmente, segundo ele, enviou fotos comprometedoras dela aos celulares de seus amigos do colégio. Juju confiscou o celular de Reco e mostrou à amiga o motivo pelo qual os rapazes achavam tanta graça em ficar olhando a tela do telefone Valentina continua esbravejando: “Ele usou essa foto pra se vingar de mim! Bem que ele falou que eu ia me arrepender de estar terminando com ele. Ele fez de propósito! Cachorro!”. Reco chega perto das duas: “ Juju! Será que dá pra devolver meu celular?”. Juju responde: “Dá. Mas antes eu vou apagar essa foto!”. Ela aperta todos os botões, tentando deletar o arquivo, mas não consegue. Reco brinca: “Pra quê?! Essa foto tá em todos os celulares da galera do Primeira Opção. É que nem espinha: pra cada uma que você espremer, vão aparecer mais cinco!”. Valentina sai correndo, chorando muito. Juju repreende Reco: “Parabéns, Reco! Você acaba de provar que, além de fazer as pessoas rirem, também sabe fazer elas chorarem!”. Ela vai atrás da amiga. Reco fica incomodado: “Pô, perco a amiga, mas não perco a piada...”. Fique ligado! A cena deve ir ao ar na sexta, dia 26/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário