Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Nanda finge desmaiar para ficar mais tempo no hospital


Nanda resolveu dar uma de malandra para conseguir afastar Bernardo de Cristiana e depois que foi para o hospital, a gatinha finge desmaiar toda hora. Seu pai e sua irmã indagam sobre a saúde da caçula da família ao médico
“E aí, doutor? Como é que está a minha garotinha?”, pergunta Antônio. “Ela passou bem a noite, está desperta, sem sonolência. Tudo indica que foi só um susto. É, dona Fernanda, a senhora vai poder voltar pra casa hoje mesmo!”, revela o médico.


Nanda não gosta do que escuta e começa a armar: “Tem certeza, doutor?... Não tô me sentindo muito bem...”. O médico rebate: “Mas não há motivo pra te manter no hospital. Inclusive se quiser, já pode ir se arrumando, enquanto eu vou lá dentro assinar a papelada da alta”.
A irmã mais nova de Cris começa sua encenação. Ela diz que, sendo essa a decisão do doutor, vai se arrumar para voltar para casa. Ao levantar da cama, ela começa a fingir uma forte tontura: “Eu tô meio tonta... Acho que vou...”. Ela desfalece em seguida. Todos a acodem preocupadíssimos...

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 24/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário