Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cris tem que se decidir logo e assumir o namoro dos dois!


Bernardo e Cristiana continuam a discutir feio no meio do hospital. O pessoal começa a prestar atenção. Bernardo está a ponto de perder a cabeça e jogar tudo para o alto: “Uma situação não tem nada a ver com a outra! Você viu uns pacotes de camisinhas vazios no meu carro, não me viu transando com ninguém. Eu, ao contrário, vi você beijando o Victor! É bem diferente!”
Cristiana, que havia tentado mudar o foco do bate-boca tenta ainda rebater e mostrar que seu argumento contra Bernardo ainda é mais forte: “Só que o assunto aqui não é o que você viu ou o que eu vi! O assunto é confiança! Eu confiei na sua palavra! Você não tá confiando na minha!”.


Assim que ela acaba de falar, ele respira fundo e dá o ultimato à gata: “Eu até podia confiar na sua palavra se você já tivesse assumido o nosso namoro. Mas se não assumiu é porque ainda tem dúvida se quer namorar comigo ou com o Victor. Então, eu acho melhor você se decidir, em vez de ficar me enrolando, valeu?”.
Ele sai dali soltando fogo pelas ventas. Cristiana fica só e arrasada...

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na sexta, dia 26/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário