Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Rael Barja supera timidez para viver o Caju 'Malhação'


Rael Barja é destaque em 'Malhação'

Rael Barja assume sua inquietação ao encarar um personagem engraçado. Prestes a estrear em sua terceira temporada de Malhação, o ator diz que luta contra a timidez para interpretar o divertido Caju. "Sempre fui muito tímido e cheguei a ser considerado autista quando era criança. Trabalhar com a comédia me dá muito frio na barriga", conta.
Rael confessa que ficou surpreso por continuar na trama, principalmente após saber que a maior parte do elenco não havia renovado contrato. O ator diz estar curioso sobre o futuro de seu personagem, que entrou na novela como faxineiro, virou aluno, dono de restaurante e até "bartender". "Cada ano é uma surpresa e qualquer coisa pode acontecer. Não sei nem se o Caju vai ficar a temporada inteira, só posso garantir que ele estará nos próximos três meses", revela.

Nome: Rafael Almeida Barja.
Nascimento: 27 de março de 1984, em São Paulo.
Primeiro trabalho na TV: Caju em Malhação.
Atuação inesquecível: Roy Scheider no filme All That Jazz.
A que gosta de assistir: "Sou viciado em Friends e gosto muito de minisséries e seriados de comédia".
A que nunca assistiria: "Odeio futebol. Nunca tive paciência de assistir".
O que falta na televisão: "Um pouco mais de realismo".
O que sobra na televisão: "Exagero".
Ator: Thelmo Fernandes.
Atriz: Louise Cardoso.
Com quem gostaria de contracenar: "Meu sonho é contracenar com a Renata Sorrah. O trabalho dela me deixa emocionado".
Se não fosse ator, o que seria: "Não consigo me imaginar seguindo outra carreira. Faço teatro desde os oito anos. Acho que seria um andarilho".
Melhor Amigo (a) :Sophie Charlotte e a Carolinie Figueiredo
Novela: Celebridade, de Gilberto Braga, exibida pela Globo em 2003.
Um vilão marcante: Nazaré Tedesco, de Renata Sorrah, em Senhora do Destino.
Novela que gostaria que fosse reprisada: Pedra Sobre Pedra, de Aguinaldo Silva, exibida pela Globo em 1992.
Par romântico inesquecível: Renato Mendes, de Fábio Assunção, e Laura Prudente, de Cláudia Abreu, em Celebridade.
Com quem gostaria de fazer par romântico: Carolinie Figueiredo.
Filme: O Pequeno Príncipe, de Stanley Donen.
Diretor: Guga Coelho.
Um vexame: "Cair em cena no palco do Caldeirão do Huck, durante os testes para Malhação. Eu estava tão nervoso que as minhas pernas estavam duras".
Uma mania: "Roer as unhas".
Medo: "Do meu pai morrer".
Projeto: "Fundar uma associação cultural perto da favela Cidade de Deus, no Rio, oferecendo cursos de pintura e fotografia para moradores de lá. Já estou com o projeto no papel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário