Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cris perde a paciência com Victor


O namoro de Cris (Cristiana Peres) e Victor (Erich Pelitz) está esfriando cada vez mais em Malhação. O rapaz começa a cobrar mais atenção da namorada, que fica incomodada com a chateação. Ele tenta argumentar com ela, que tenta sair por cima.
– Pô, Cristiana. A gente veio aqui pra comemorar nosso aniversário de namoro. Primeiro era pra vir só a gente, e apareceu a maior galera! – ele comenta.
Cris se defende dizendo que não foi culpa dela, mas Victor continua e dá exemplos dos eventos que atrapalharam os seus planos.
– Ontem choveu dentro da nossa barraca! Agora, em vez de curtir comigo, você quer ficar investigando um lance que o Valtério já explicou que não tem problema nenhum! Até parece que você não quer ficar comigo! – Victor diz, desconfiado.
– Não é nada disso, Victor… É que eu me preocupo com essas coisas de natureza, de ecologia… Mas tudo bem, eu vou tentar esquecer esse lance e curtir o nosso feriadão. E aí, vamos almoçar? – Cris alega e muda de assunto.

As cenas devem ir ao ar na sexta-feira,

Nenhum comentário:

Postar um comentário