Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bê revela que rasgou a barraca de Victor de propósito.E Cris adora


Depois de encontrar um dos capangas do bando dos desmatadores, Bernardo e Cristiana conseguiram fugir e encontraram um outro casebre deserto. Como já estava escuro, o casal decidiu passar a noite ali mesmo, a fim de se resguardar dos perigos da mata escura. Os dois brincam com a situação vivida e começa a rolar o maior clima

Bê brinca: “Se esses facínoras nos descobrirem,eu puxo minha pistola e pá, pá, pá, liquido com todos eles de uma vez!”. Cristiana ri e diz que está sentindo frio. Bernardo sugere que ela chegue mais perto da fogueira que ele preparou. Ele começa a confessar: “Sabe o buraco na sua barraca e do Victor?”.

“Fui eu que fiz com um canivete...”, continua ele, meio sem graça, mas Cristiana acaba rindo do gato: “Safado! Por que você fez isso, garoto?!”. “Porque eu ouvi uma história de que você e o seu namorado iam transar pela primeira vez... E eu não queria que isso acontecesse...”, revela.
Os dois ficam ali, em uma clima bastante propício para o romance...

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na terça, dia 9/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário