Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

Como Um Casal!!





Fernandinho e Domingas combinam uma experiência para depois irem morar juntos

Fernandinho não está conseguindo se conter. Ele está irado porque Domingas fez muito pouco caso quando ele teve a brilhante ideia de morar junto com ela: “Qualquer namorada ia se derreter se o namorado chamasse pra morarem juntos. Mas você achou uma bobagem!...”, indigna-se ele
Domingas fica meio sem paciência para o papo: “Ah, Fernandinho! Ainda esse assunto?!”. Fernandinho vai perdendo a linha cada vez mais: “Ainda por quê?! Pra você a minha proposta já está morta, enterrada e esquecida?!”.

Ela explica: “Não é isso! É só que eu acho muito cedo pra gente morar junto!”. O nerd rebate a namorada, dizendo que não concorda e a provoca perguntando se é só a opinião dela que conta para os dois.

Dodô respira fundo e faz uma proposta ao namorado: “Tudo bem. Então vamos fazer o seguinte. Vamos fazer uma experiência nesse acampamento de Serra da Pedra. A gente fica numa barraca só nós e vamos viver esses dias como se fôssemos casados. Se der certo, a gente pensa em morar junto de verdade. Tá bom assim?”.

Fernandinho muda da água para o vinho: “Adorei, minha bolachinha! Você vai ver, nós dois juntos seremos o casal perfeito. E quando voltarmos do acampamento você vai tá doida pra morar comigo!”.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quarta, dia 3/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário