Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2010

Rita ameaça Domingas!!


Desde que descobriu que Domingas está produzindo Luan Santana para um show exclusivo no Rocket Stone, Rita não sossegou mais. Ela chega perto da repórter e cutuca: “O que você está fazendo com o Fernandinho?! Você disse pra ele que tinha largado esse trabalho e não largou nada!”
Domingas tenta apaziguar, dizendo que Rita não tem nada a ver com esse assunto. Mas a morena está iradíssima e continua: “Tenho a ver que eu gosto do Fernandinho e não acho certo você ficar enganando o coitado!”. Domingas debocha da frase: “Ah, que lindo!... Mas ter um caso com o meu namorado, embaixo do meu nariz, você acha certo!”.

Rita explica: “É diferente... Nem eu nem o Fernandinho te enganamos de propósito... Foi uma coisa que aconteceu...”. Dodô começa a sentir ciúmes: “Coincidência, né? Meu trabalho com o Luan Santana também foi ‘uma coisa que aconteceu’. Eu não corri atrás!”.

Farta de conversa fiada, Rita solta: “Você tem que contar a verdade pra ele!”. “E se eu não quiser contar? Você vai fazer o que, me dedurar?”, provoca a loira. Rita, em tom ameaçador, dá a última frase: “Acho bom você contar!”. Ela dá as costas e sai, furiosa. Domingas fica muito cabreira.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na segunda, dia 18/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário