Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bê se preocupa com Beto



Ele quer ajudar o amigo a se livrar do pai, mas não sabe como
Desde que pediu para Beto se entregar, Bernardo vem se arrependendo cada vez mais. Até a própria Cristiana já brigou com o gato, achando que ele estava mancomunado com o bad-boy desde o início no tal crime da vaselina
Sentindo esse peso, Bê tenta agora ajudar o amigo. Ele explica a situação aos pais e pergunta o que eles podem fazer em relação ao caso. “Mas meu Deus do céu! O que esse homem tem na cabeça?!”, indigna-se Cissa.
Paulo Roberto tenta entrar no circuito: “Eu não conheço ele pessoalmente. Acho que um estranho tentar se meter num assunto tão delicado pode piorar as coisas...”. Cissa concorda com o marido. Sem mais opções, Bernardo se desespera: “E o coitado vai continuar apanhando?...”.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quarta, dia 28/1.

Um comentário:

  1. Eu chorei muuuuuuuuiiito nos ultimos capitulos de malhação q apareceu o Beto, quando o pai dele deu um tapa nele na diretoria eu comecei a gritar pra parar!

    ResponderExcluir