Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Carlão assusta Livramento



Livramento não sabe o que fazer com o pai de Beto, que já deixou o diretor da escola preocupadíssimo com seu jeito bronco de ser. Pela segunda vez, ele encara Livramento, que tenta se explicar: “Eu não estou ameaçando ninguém, Carlão. Você só precisa entender que não é com violência que vai resolver os problemas do seu filho!”
Carlão é um ogro e não faz a mínima força para entender melhor a mensagem do homem à sua frente. Ele rebate com a maior falta de educação: “Os problemas do meu filho, resolvo eu, do jeito que eu quiser! Dentro da minha casa quem manda sou eu!
Livramento tenta apaziguar os ânimos do bruta-montes: “É claro que na sua casa manda você. Só que violência doméstica é crime! E se acontecer de novo do Beto aparecer machucado eu vou denunciá-lo!”, ameaça ele.
Carlão não se intimida e solta: “Experimenta fazer isso! Experimenta!”. O grossão sai da sala do diretor, ensandecido. Livramento leva as mãos à cabeça, em sinal de preocupação: “Meu Deus! Esse homem é um troglodita! Coitado do Beto...”.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quarta, dia 27/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário