Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Ricky Tavares, de 'Malhação', já escapou de ser sequestrado por fãs‎




Em “Malhação ID”, da Rede Globo, o personagem Rodrigo, vivido por Ricky Tavares, é famoso por seu jeito atabalhoado e pelo hábito de repetir falsos provérbios. Porém, na vida real, esse brasiliense de 18 anos que se mudou para Itaipava, Região Serrana do Rio, há cinco, faz um enorme sucesso com os fãs, especialmente as mocinhas…

Em seu segundo trabalho na televisão - o primeiro foi na novela “Promessas de amor” -, Ricky está surpreso com a repercussão com as fãs. Durante a entrevista por telefone, ele precisou interromper a conversa para dar atenção à suas admiradoras que o aguardavam na porta do Projac, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, onde grava a novelinha. Era um tal de "Obrigado linda!", "Ppode deixar linda!", "Beijos, linda!", que foi difícil se desvencilhar delas para conversar com o EGO.

“É muito legal ver que os adolescentes me reconhecem. Uma vez estava próximo a uma escola pública na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio) quando as aulas terminaram. Ao me reconhecerem, os alunos correram na minha direção. Ficou todo mundo em volta de mim, e a rua foi fechada por eles. Os alunos me cercaram! Uma loucura!”, contou.

Sequestro por fãs
Por pouco, em Florianópolis ele não foi sequestrado por um bando de meninas. Ao deixar um restaurante, as mocinhas o agarraram e queriam levá-lo embora com elas. O ator precisou de escolta para fugir das fãs.

"Elas queriam me sequestrar! Queriam que eu fosse embora com elas. Para escapar, precisei de seis seguranças para me levarem até a van que me deixou no hotel”, contou Ricky.

Apesar do mulherio no seu pé, Ricky Tavares quer apenas uma namorada. E, acredite: ele garante que é fiel!

“Estou à procura de uma namorada. Não gosto de ficar sozinho. Sou fiel porque quando me relaciono, levo a sério. Não gosto de brincar com o sentimento dos outros”, disse.

Filho de pai professor e mãe empresária, ele tem dois irmãos atores - Juliana Xavier, 15 anos, e Darckson Gonçalves, 23. Ricky acha que o dom de atuar é genético, herdado do primo, o autor Tiago Santiago, filho da atriz Helena Xavier.

“Minha escolha profissional vem de sangue. Meus pais sempre nos deram o maior apoio, e sempre tive a companhia da minha mãe para fazer os testes de trabalho”, disse Ricky, que quer cursar faculdade de Comunicação Social. “Acho que farei curso de marketing. Mas não deixarei de atuar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário