Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Bia faz Cris acreditar que Bernardo mentiu o tempo todo!



Por causa da confusão no motel, Bia conversa com Cristiana pelo telefone com um leve sorriso no rosto. Na verdade, ela curte o estado catatônico de Cris, que não faz a mínima questão de ser educada com a gata maquiavélica: “O que você quer aqui, garota?! Levou meu namorado pro motel e ainda vem curtir com a minha cara?! É isso?!”

Bia arma: “Cristiana, não é nada disso. O que o Bernardo falou é verdade: ele só foi lá me resgatar, eu entrei na maior furada! Olha, eu tinha ido pra lá com um carinha, que virou um mané quando eu desisti de transar com ele. Aí o cara saiu fora e me deixou sozinha. Por sorte o Bernardo ligou pro meu celular e eu...”

Cristiana corta Bia no meio da história: “O Bernardo disse que foi você que ligou pro celular dele!”. Bia faz uma careta feia, como se tivesse sido pega em contradição. Ela tenta fazer Cristiana acreditar que tem razão: “Ah... Qual a diferença?!... Não importa quem ligou pra quem. O que interessa é que eu pedi ajuda pro Bernardo e ele foi lá pra me ajudar, só isso!”

Na rede da vilã
Já enganada pela história, Cris esbraveja: “Você deviam combinar melhor as mentiras que inventam, sabia? E você ainda fica com esse sorrisinho, né?”. Bia engole o tom de sorriso na mesma hora. “Que sorrisinho?! Eu não tô rindo de nada!”.
Elas desligam o telefone e Cristiana solta: “Safada!”.
Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 6/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário