Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Fernandinho pega Marcelo dando em cima de Domingas na sua frente!



Domingas fez tanto sucesso em sua sessão de fotos sensuais que agora todos os gatinhos do Primeira Opção a olham de forma diferente. Marcelo, gato que é o sonho de consumo de todas as meninas do colégio, a aborda: “E aí, Domingas, tudo bem?”. Ela leva o maior susto e ele acha graça
O gato continua: “Susto levei eu quando cheguei no colégio e vi a sua foto no outdoor! Parabéns, você tá uma gata!”. Domingas se derrete toda na mesma hora! Quem diria, um gato como Marcelo, a elogiando dessa maneira. “Imagina, são seus olhos...”, diz a loira.

Ele não larga o assunto: “Eu nunca tinha te visto na praia, não sabia que seu corpo era assim...”. Nesse exato momento, Fernandinho chega nos dois, sem ser percebido. Domingas, nas nuvens, pergunta: “Assim como?”. “Ah, você é o tipo de garota que eu gosto: feminina, cheia de curvas...”.
Domingas fica lisonjeada. Fernandinho perde a paciência e entra no meio dos dois: “Dá licença, por favor, que eu preciso falar com a minha namorada!”. Ele a pega pelo braço e a puxa para longe de Marcelo, que fica sem graça. Com o rosto bem perto do dela, ele atira: “Que assanhamento é esse, Domingas?!”. Dodô fica totalmente sem saída! E agora?
Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 7/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário