Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Domingas é convidada para ser modelo em Nova York!




Domingas está chateada. Apesar do enorme sucesso das fotos sensualíssimas que tirou para a revista de Lena, ela brigou feio Fernandinho depois que ele a viu estampada no anúncio gigante que fica bem na frente do Primeira Opção. De repente, um homem com leve sotaque inglês puxa assunto com ela
“Domingas Gentil?”. “Eu mesma”, responde ela. O homem lhe entrega seu cartão e se apresenta: “Meu nome é David Portman, eu represento a Extra Pretty Models, uma agência de modelos em New York que só trabalha com modelos extra large!”. Sem entender direito, Domingas cumprimenta David.
Ele continua: “Pois então, a minha agência está à procura de novos rostos e a Lena, dona da grife Extra Pretty, elogiou muito o seu trabalho. Aliás, o resultado dele está aí. Muito bom esse outdoor. Parabéns!”. Domingas fica toda vermelha: “Brigada...”.
Sem meias palavras, o gringo faz logo o convite: “Você se interessaria em entrar para o nosso casting? Nossas modelos são as modelos extra-large mais bem pagas dos Estados Unidos!”. Domingas quase não acredita: “Sério? E os cachês delas também são extra large?”.
Ele diz que sim. Ela responde: “Bom... Então eu me interesso, claro!”. Mas David, então, avisa que ela precisa se apressar: “O único problema é que nós estamos um pouco atrasados. As novas coleções já estão começando a ser lançadas. Você teria que ir para New York imediatamente!”.
Ela toma um susto: “Ir pra Nova York?! Imediatamente quando?”. “Imediatamente até no máximo o final desta semana. Então, o que você me diz?”. Dodô fica morrendo de medo de combinar qualquer resposta. E Fernandinho? E a escola? E a faculdade?
Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 9/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário