Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Olivia Torres, ex-gordinha de 'Malhação', encara sessão de ginástica


Todos os dias antes de gravar “Malhação”, Olivia Torres era obrigada a vestir uma espécie de macacão de espuma por baixo do figurino. Tudo para parecer que tinha uns 10 quilos a mais do que na verdade tem. Ao contrário de Rita, sua personagem no seriado - que era gordinha e acaba de passar por uma repaginada -, Olivia é magra e nada desajeitada.
A atriz costuma malhar na academia do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A personal trainer Andréa Guedes a acompanha na musculação e nos exercícios aeróbicos. “A Rita tem que estar lindona”, brinca, fazendo referência ao seu papel na novelinha. Ficção à parte, Olivia confessa que é, sim, vaidosa. E que, ao contrário de seu personagem, é uma adolescente de 15 anos muito bem-resolvida. “Nunca tive problema com autoestima”, garante.
Pode ser que a autoestima baixa nunca tenha sido um problema para Olívia, mas é visível o comportamento típico da idade. Como qualquer teen, adora fast food, é louca por Leonardo DiCaprio e gosta de dormir na casa das amigas.
Também tem obrigações comuns à idade: todos os dias, acorda às 6h para ir ao colégio. Ela está no segundo ano do segundo grau e pretende prestar vestibular para cinema ou artes cênicas. Diz que não tem pressa para ficar mais velha, mas quer fazer logo 18 anos para poder passar uma temporada estudando em Nova York, nos Estados Unidos. “Também quero tirar carteira de motorista”, conta.
Mãe a tiracolo
Olívia foi convidada para fazer um teste para “Malhação” após atuar no filme “Desenrola”, de Rosana Svartman, que tem previsão de estreia para o segundo semestre. No longa, interpreta Priscila, uma adolescente (o que mais poderia ser?) que fica 20 dias sozinha quando a mãe viaja e, é claro, apronta muito.

Tudo bem diferente da realidade da atriz, que tem a presença da mãe, Sofia, em tudo que faz – por ser menor de idade, Olivia não pode trabalhar sem a presença de um responsável. “Não encho o saco, não. Somos amigas”, afirma ela, filha única – o pai, Lucas, é produtor cultural.
A atriz garante que não é culpa da marcação cerrada dos pais, mas nunca teve namorado. Diz que os meninos não passaram a olhar mais para ela depois que estreou na TV. “Mas agora, depois da transformação da Rita, não sei, né? Me liga daqui a uma semana que eu te conto”, brinca, às gargalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário