Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Cristiana conhece Flávio e fica interessadíssima!





Cristiana estava decidida a ajudar Emílio em sua reconciliação com Araci, mas depois que Flávio a atendeu na porta de sua tia, ela se esqueceu completamente o que fora fazer na casa da atriz. Ele acha graça: “Oi! O gato comeu sua língua?”. Cristiana fica um tempo impressionada com a belezza do rapaz à sua frente. Ela tenta se recompor: “Não... Desculpa... É que... Eu queria falar com a Araci Coelho. Eu telefonei agora há pouco...”.

Os dois conversam um pouco sobre Emílio e Flávio avisa: “Só que você tocou num nome proibido aqui em casa. A minha tia odeia esse tal de Emílio”. Cristiana pergunta o motivo. Ele revela o que sabe: “Não sei. Ela nunca me contou. É meio um mistério, saca? E se você entrar pra falar com ela sobre esse assunto, é bem capaz de ela te pôr pra correr daqui. Se eu fosse você, não faria isso... Minha tia é fogo. A não ser que você goste de ser expulsa da casa das pessoas!”, brinca ele.
Ele pergunta por que ela quer falar com sua tia sobre Emílio. “É que ele tá passando pelo maior problemão. E eu preciso encontrar alguém da família dele pra ajudar”, conta Cris. Flávio não entende direito e faz outra pergunta: “E esse Emílio é mudo? Não pode dizer pra você onde está a família dele?”.
Cristiana explica que conseguiu arrancar do amigo alguma coisa de sua história com Araci Coelho, que os dois já trabalharam juntos e que pensou que ela poderia dar umas dicas de como encontrar seus parentes. “Bom, se você quiser, eu posso te ajudar nessa sua pesquisa. Já tem um tempo que eu tô curiosão pra descobrir por que a minha tia odeia tanto assim esse cara”, solta Flávio.
Paquera no ar
Flávio não perde tempo. Depois que conversam sobre os velhinhos, ele investe, afinal, Cristiana é uma gata! “Tem um lugar que a gente pode ir amanhã. Você estuda de manhã ou de tarde? Em que colégio?”. Cris responde: “De manhã. No Primeira Opção”.
Ele brinca mais uma vez, sempre agradando bastante a nova amiga: “Legal. Então, amanhã eu passo no seu colégio depois da aula e a gente começa a brincar de detetive, valeu?”. Cristiana sorri. Ela fica um tempinho olhando para o gato, como se quisesse tê-lo conhecido antes... Antes de Bernardo, até! É verdade que seu relacionamento está aos trancos e barrancos...

Ele percebe: “Agora para de me olhar assim, senão eu vou achar que você tá me dando mole...”. Ela fica totalmente sem graça! “Não! Não é nada disso... imagina...”. Não precisa ficar sem graça. Tava brincando”, ameniza Flávio.

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 10/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário