Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Nanda revela que acabou com o casamento de Cissa


Bia e Tati ficam totalmente chocadas com a revelação dela
Tati está sozinha em uma mesa no Rocket Stone quando Bia chega radiante. Ela está com os olhinhos brilhando de tanta felicidade e Tati repara o estado da amiga. Bia conta: “Eu e o Bernardo demos o maior beijão!”. Tati encara a notícia com desdém: “E daí?!... Vocês vivem se beijando por causa do namoro fake de vocês!”
Mas Bia explica: “Só que dessa vez não foi na frente dos repórteres e não teve nada de fake. Foi pra valer! Maior beijão!”. Tati vai ficando cada vez mais empolgada: “Sério?! Então você acha que tem chance de ficar com o Bernardo?”. “Todas as chances do mundo, amiga! Ai, é bom demais! Pode escrever: daqui a pouco eu e o Bernardo vamos namorar! E com a benção da tia Cissa!”, comemora a nova cantora.
Nesse momento, como se estivesse escutado tudo escondida, Nanda aparece na frente das duas e provoca: “Eu não contaria com o apoio da dona Cissa, não...”. Bia rebate na mesma hora: “Deixa de ser boba, garota. A tia Cissa vive dizendo que eu sou a nora que ela sempre quis!”.
Sempre com seu ar superior característico, a irmã mais nova de Cristiana solta: “Isso foi antes de eu contar que ela tava sendo traída pelo marido!”. Bia perde a paciência na hora. Ela não consegue acreditar que Nanda foi capaz de uma barbaridade dessas: “Não acredito que você fez isso!”. “E também falei que você sabia de tudo e não contou nada! Acho que depois dessa, você vai deixar de ser a nora preferida dela, não acha?”, completa a caçula de Antônio, maquiavélica.
Ela vai embora. Bia e Tati ficam um tempo estáticas, boquiabertas...

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 14/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário