Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Domingas chora com a indiferença de Fernandinho


Ele não aceita se mudar com ela para Nova York
Domingas quase teve um troço quando o gringo David Portman a convidou para ser modelo em Nova York. Sua única preocupação, agora, é levar a questão para Fernandinho, que não está bem com a loira desde que deu de cara com o outdoor do anúncio dela na frente da escola
Dodô procura o namorado e tenta entrar direto na conversa: “Vem cá, a gente pode conversar um assunto sério ou estamos brigados feio?”. “Nós não estamos brigados feio. Estamos apenas estremecidos. E que assunto sério é esse?”, pergunta Fernandinho.
“Tem uma agência de modelos extra-large de Nova York querendo me contratar pro cast dela!”, revela a repórter. Fernandinho quer saber se ela topou e Domingas diz que ainda não. “Se eu aceitar, vou ter que me mudar pros Estados Unidos no final da semana!”, completa ela. Fernandinho toma o maior susto.
Ela nem deixa ele falar: “Aí eu pensei... A sua família mora em Nova York... A gente podia ir junto pra lá, né? O que você acha? Vamos, amor?”. Sem a mínima dúvida, Fernandinho responde, categórico: “De jeito nenhum!”. Ela fica boquiaberta, sem entender direito o jeito seco de seu amor.
Ele explica: “Não! É que o vestibular tá chegando. Eu tô animado pra fazer informática. Se a gente viajar de novo, vou perder o ano. Mas se você quiser ir sozinha, eu vou entender. É uma grande oportunidade, acho que você não deve desperdiçar...”. Ele sai e a deixa sozinha no bando do pátio. Ela fica arrasada: “Nossa! Até parece que quer me ver longe!”. Seus olhos ficam cheios de lágrimas...
Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 10/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário