Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Cissa humilha Nanda e manda ela embora!



Cissa está estática diante de Nanda, que tenta manter seu nariz em pé. Muito petulante, a menina afirma que a mãe de Bernardo precisa aprovar o namoro de seu filho com ela. Cissa tenta se segurar, mas fica difícil: “Você ficou maluca, garota?! Se eu não aprovava o namoro do Bernardo com a sua irmã, imagina com você!”
Presa em seus devaneios, Nanda não gosta do tom de Cissa e tenta argumentar: “Mas eu ajudei a acabar com o namoro deles! A senhora tem que retribuir me ajudando a conquistar o Bernardo!”. Cissa cai na gargalhada. Ela continua vomitando tudo o que acha para a garota: “Mas é muita falta de noção! Menina, eu não criei o meu filho pra entregar pra uma suburbaninha sonsa, interesseira e traiçoeira como você!”.
Nanda começa a sentir a raiva subindo à cabeça: “A senhora não pode falar assim comigo, dona Cissa!”. Superior, Cissa rebate com requintes de crueldade: “Eu estou na minha casa, falo como quiser! Se eu for ajudar alguém a conquistar o Bernardo, esse alguém vai ser a Bia, que é uma menina de boa família e de classe, não você!”.

Nanda se lamenta e afirma não merecer esse tipo de tratamento. Cissa esbraveja: “Você merece coisa pior! Mas como sou generosa, vou parar por aqui. Agora saia da minha casa, por favor! Seu lugar é na casa de caseiro, junto com seu pai e sua irmã! Some daqui!”. Já chorando muito, Nanda sai da casa dela, humilhada. Ela fecha as mãos em sinal de ódio. Parece que uma grande vingança está por vir...


Fique ligado! A cena vai ao ar logo mais, às 17h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário