Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Adeus, Domingas!



Todos se despedem da amiga com uma linda festa surpresa

Domingas avisou todos que foi convidada para ser modelo em uma empresa de Nova York. Agora, na hora de ir embora, com tudo pronto, ela estranha encontrar o Rocket Stone completamente deserto: “Ué... Cadê todo mundo?”. Ela só vê Galocha por ali, limpando as mesas do bar vazio: “Galocha, eu marquei com a galera do Primeira Opção aqui, mas não apareceu ninguém. Tá sabendo de alguma coisa?”
Ele diz que não. Dodô fica imediatamente decepcionada: “Poxa... Será que todo mundo esqueceu a minha festinha de despedida?!”. Assim que escuta a frase chorosa da loira, a galera toda, que está escondida, aparece e grita: “Surpresa!”.

Domingas se emociona: “Ai, gente... Achei que vocês já tinham me esquecido!”. Fernandinho chega perto e a beija: “Claro que não, Domingas Gentil é inesquecível!”. Todos vão chegando e abraçando a amiga. “Valeu, gente! Ai, já tô com saudades de vocês...”, agradece ela.

A surpresa

Victor anuncia: “Nós preparamos uma surpresinha pra você!”. Domingas fica curiosíssima. O barman clica um botão em seu controle remoto e um telão gigante começa a mostrar momentos especiais do blog da repórter ao longo destes três anos de amizade.

Ela se debulha em lágrimas: “Ai, Fernandinho, que declaração! E você é, simplesmente, o melhor namorado do mundo. Vou sentir tanto a sua falta!”. “Logo, logo eu vou estar com você em Nova York, bolachinha...”, tranquiliza ele. Os dois se abraçam e choram. Até que ela o belisca.

“Ai! Me beliscou por quê, Domingas?!”. Ela diz que é para ele se lembrar dela enquanto estiver longe. Ele entra na brincadeira: “Eu que digo pra senhora: nada de ficar dando mole pros modelos saradões de Nova York!”. Ela rebate, bastante emocionada: “Fernandinho, quando é que você vai entender que eu só quero você?”.

Os dois se beijam diante do clipe que continua rolando no telão. A galera bate palmas. Adeus, Domingas... Boa sorte!

Fique ligado! A última cena de Domingas na Malhação vai ao ar na quarta, dia 12/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário