Páginas

domingo, 2 de maio de 2010





A nova temporada de “Malhação” nunca teve tantos gordinhos, apesar de a novela não tratar o sobrepeso como tema central da trama. Este é um claro sinal da evolução dos tempos. “É impossível sustentar um padrão de 40Kg e olhos azuis a vida toda. As coisas estão se transformando“, opina Rafaela Ferreira, intérprete da divertida Juju.
Priscilla Marinho e Daniel Belmonte também provam que vocação e talento fazem a diferença na telinha. ”Quando comecei a gravar percebi que eles não priorizavam tanto o estético, mas sim a atuação. O público se apega ao carisma do ator, não ao físico“, afirma a atriz, que já havia caído nas graças do público como a empregada Sheila, de ”Caminho das Índias“.
Daniel Belmonte conta que sempre foi bem resolvido quanto a seu corpo e ressalta que qualquer ator, gordo ou magro, seria capaz de dar vida a Reco, o garoto mais engraçado do colégio. ”Algumas pessoas têm uns quilinhos para perder, já eu tenho muitos, mas isso nunca foi problema”, brinca. Entrar na dieta, só se for em nome da arte. ”Já emagreci para disputar um papel em ‘O despertar da primavera’, mas acabei não levando”.
Priscilla recusa o rótulo de coitadinha por não ser “gostosona” e diz que nunca enfrentou preconceito por ser gordinha. “Nunca senti isso, pois sempre trabalhei com amigos e pessoas que privilegiavam a atuação e não a estética. Sei que seria mais difícil para alguns papéis mais específicos, mas acho que os papéis mais interessantes são os diferentes. O carinho é igual tanto dos gordinhos quanto dos magrinhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário