Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Nathalia Dill fala do sucesso: “procuro não santificar a carreira para não pirar”


Nathalia Dill é uma das grandes atrizes de sua geração. Depois de chamar a atenção em “Malhação”, ela logo foi chamada para ser protagonista de duas novelas das seis. Na revista “Joyce Pascowitch” de maio, além de aparecer em fotos lindíssimas, a atriz também fala sobre a carreira meteórica. “Tenho muito respeito pelo meu trabalho, levo a sério, mas procuro não santificar a carreira, nem a fama, para não pirar. Até porque minha vida é feita de outras coisas simples e cotidianas, que também me dão muita satisfação”, diz.

A atriz, que namora o músico Vitor Paiva, da banda Os Outros, diz que não tem uma religião específica, mas acredita nos astros e, de vez em quando, em Deus. “Acredito em energia, astrologia e sou adepta da vegetoterapia. Procuro ser ética e solidária. Tenho muita curiosidade e respeito pelas religiões, mas não sigo uma específica. Alguns dias acho que Deus existe, outros não”, afirma. Mas, quando o assunto é alma gêmea, ela tem uma opinião interessante: “temos várias, para cada momento da vida. Até porque não se é igual sempre”.

Para os fãs, Nathalia Dill conta que fez figuração no filme “Tropa de Elite”. “Só eu consigo me ver no filme. É bem aquela coisa: ‘Olha! Aquela mão ali é minha!’”, diverte-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário