Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Carolinie fala sobre o sucesso de Domingas




Os fãs foram à loucura com as fotos sensuais de Domingas, que posou em prol das cheinhas de todo o Brasil! Na trama, um dos assuntos mais comentados no final desta temporada está sendo “Você se dá bem consigo mesmo e se aceita numa boa?” e ninguém melhor que a repórter do Primeira Opção para engajar ainda mais essa ideia “Adorei demais as fotos! Ficaram realmente maravilhosas! Quando olhei o destaque na Globo.com fiquei super feliz!”, revela Carolinie, que vem fechando a participação de sua personagem na novela com chave de ouro.
A atriz agradece também aos fãs: “Eu já to gravando as últimas cenas da Domingas e queria agradecer pelo carinho que todos têm por ela e essa nova fase dela como modelo! A repercussão foi maravilhosa! Nosso site teve muitos acessos! Todo mundo ficou curiosíssimo para ver a Dodô de biquíni! (Risos)”.Carol também revela que, antes de gravar, ficou tensa: “Confesso que foi um pouco tenso antes da gravação. Quando chegaram os capítulos com as cenas, eu li e fiquei muito nervosa. Mas acho que vocês estão acompanhando, né? Desde a primeira temporada eu também mudei muito e foi bastante legal essa história, porque a Domingas vai sair bombando, bonita e gostosona, mas sem fazer parte de nenhum tipo de padrão estético para ser aceita ou fazer parte de alguma coisa!”.
A loira, que entrará no elenco de Ti Ti Ti termina dizendo que aprendeu muito com sua personagem: “Eu admiro muito a personagem sob esse viés. Posso dizer que a Domingas me ensinou bastante a encarar a vida dessa maneira. Eu devo muito a ela”

Nenhum comentário:

Postar um comentário