Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Silvia está mesmo de volta!


Mas ela pede que Nanda não conte a ninguém... Por que será?

Nanda não está acreditando no que vê. Sob o efeito de fortes barbitúricos, a menina acredita estar tendo uma alucinação ao conseguir enxergar sua própria mãe, já falecida, na clínica em que está internada. Ela fica assustada: “Mãe, você não morreu?! Você tá viva?! Ou fui eu que morri?!”
Mas parece que Sílvia não está mesmo morta: “Calma, filha, você não morreu, não. Eu é que voltei”, revela. Nanda fica cheia de perguntas em sua cabeça: “Voltou de onde? Por que você sumiu esse tempo todo? Ai, eu senti tanto a sua falta, mãe!”. As duas se abraçam e os olhos da caçula de Antônio se enchem de água.

Muito o que contar...

“Eu também senti a sua falta, filha. A gente precisa conversar muito”, diz Sílvia, que fica muito preocupada quando Nanda a avisa que Antônio está para chegar: “O seu pai está vindo aí?! Agora?! Não... Eu preciso ir embora... Mas não conta pra ninguém que eu vim. É um segredo nosso!”.

Nanda fica desesperada e pergunta o motivo do segredo, mas Sílvia afirma que será melhor desta forma, sem dar maiores explicações. A filha acaba cedendo aos apelos da mãe, que cisma em sair dali o quanto antes: “Agora eu tenho que ir. Assim que der, eu volto, filha. Tchau”. Ela beija a testa de Nanda e desaparece.

Como se estivesse sonhando acordada, Nanda fica repetindo: “A minha mãe voltou! A minha mãe voltou!”. Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 3/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário