Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Antônio está incomodado com a volta de Sílvia




Cristiana também quer saber por que sua mãe está de volta

Antônio está tão chocado com a volta de sua ex, Sílvia, que até Cristiana está preocupada com ele: “Fala, pai, você não gostou de saber que a mamãe está viva?”. Antônio mente, dizendo que não se trata disso.
Ele explica: “É claro que eu gostei de saber que a sua mãe está viva... É só que... Você sabe, filha, eu e a Arlete estamos namorando, estamos apaixonados um pelo outro... Eu não esperava por essa justo agora. Foi só isso...”. Cristiana argumenta, dizendo que o fato de sua mãe ter voltado depois de tanto tempo não queira dizer que ela tenha que ficar junto de seu pai como esposa.

Percebendo as expectativas da filha, ele vai ficando mais ameno: “É... Você tem razão... Bobagem minha me preocupar com isso. O importante é que a sua mãe se curou da leucemia e está bem”. Cristiana lança uma pergunta que deixa Antônio cabreiro: “E por que a mamãe não te procurou depois que ficou boa, pai? Você não acha que ela deveria ter feito isso?”.

Ele responde: “Não sei, Cristiana. Isso é uma coisa que só a Sílvia pode responder... Agora vamos comer alguma coisa e dormir, porque amanhã eu vou ter um dia cheio correndo atrás de emprego”. Pai e filha se abraçam, tentando achar uma resposta para o que está havendo...

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 9/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário