Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Bia se desespera com Bernardo



Ela detesta ver o namorado tão empenhado em ajudar Cristiana

Cristiana pediu ajuda para saber que é o tal Miguel e Bernardo e agora o gato não consegue mais tirá-la da cabeça. Muito irritada com a situação, Bia tenta chamar a a atenção de seu namorado para outros assuntos que, para ela, valem mais a pena: “Bernardo, o seu pai disse pra você não se meter nessa história, não disse?”
Ele rebate a namorada: “E desde quando você acha que eu tenho que fazer o que os meus pais dizem?”. Bia tenta se mostrar sensata: “Desde quando eu acho que eles têm razão. Você não tem nada que se meter com a família da Cristiana. Ela não é mais sua namorada, a família dela já tá indo embora... Pra que se meter nisso?!”.

Ele diz que não custa nada ajudar. Bia se irrita: “Ai! Depois que namorou a Rainha dos Mendigos você pegou essa doença desagradável de querer ajudar todo mundo, é?!”. Ele sente que ela não está gostando e tenta amenizar: “Além do mais, tem um mistério nessa história que eu fiquei a fim de descobrir. O Antônio mentiu quando disse que não conhecia o tal de Miguel Damasceno. Por que será que ele fez isso?”.

Bia diz que esse assunto não a interessa em nada, absolutamente. Bê manda a real: “Mas me interessa. Vou lá falar com a Cristiana!”, diz ele, enquanto vai saindo. Bia o lembra do compromisso: “Bernardo, a gente tem ensaio agora! Esqueceu?!”. “É...Tem razão... Depois do ensaio eu falo com ela. Mas antes, eu preciso fazer uma pesquisinha na internet”. Bia bufa, sem paciência. Essa foi por pouco...

Será que ela consegue segurar o namorado? Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 11/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário