Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

Nesta segunda Jotapeg entrevista "Nx zero"


Quando é que você tem a certeza de que está pronto para transar?
“Quando eu gosto dessa pessoa e já tenho uma intimidade com ela. Assim, o momento certo chega naturalmente…”


Você pediria conselhos aos seus pais sobre a primeira transa?
“Se eu estivesse com dúvidas ou inseguro, eu falaria com meus pais ou alguém mais velho que eu confio, como um amigo ou um tio. Mas acho que, no final, falaria com meus pais, mesmo”.




Você está em algum lugar com a gatinha e rola o maior clima. O que fazer?
“Se a gente tiver intimidade e ela for uma pessoa que eu confio, eu deixo rolar! Mas nunca esquecendo da camisinha…”


Dos internautas


Qual foi a maior loucura vocês já fizeram por alguém? – *Yohanna*
“Eu já viajei atrás de uma garota para tentar reconquistá-la fazendo uma serenata!”


Se vocês não tivessem a banda, qual seria o seu maior sonho? – *Brendha
Karoline Andrade Sales*
“De todo jeito eu iria querer fazer alguma coisa com música, porque é a única coisa que eu me vejo fazendo no futuro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário