Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Marcello Melo Junior está de volta


Sem barba e com os cabelos mais curtos é capaz de você nem reconhecer que o moço aí da foto era o Benê de Viver a Vida. Pois Marcello Melo Junior está de volta à telinha da Rede Globo, agora fazendo um jogador de futebol.

- Estou adorando o frescor e energia do elenco. Eles vêm com uma espontaneidade muito grande. A galera vem cheia de vontade de fazer um bom trabalho. Isto está me alimentando. Receber esse convite foi uma surpresa muito grande e fiquei muito feliz em saber que contraceno de novo com o Mário José Paz - conta

3 comentários:

  1. marcello vc é muito lindo eu sou sua fã deste viver a vida. torço muito para vc e babi ficaren juntos. e queria que vcs ficassen juntos fora da trama. tambem sou atriz e espero uma oportunidade. bjs ana leticia(salvador/bahia).

    ResponderExcluir
  2. oi sou eu denovo marcello me ajuda a conceguir um trabalho ai na globo ,é o meu sonho desde menininha tenho 13 anos mas tenho uma mentalidade que muita gente com mais idade.brigo com os meus primos quase todo dia pois fazem zoada bem na hora que maicom e babi estao juntos. bjs ti amo.

    ResponderExcluir
  3. mi responde tá,fica com o meu msn( letysghou@hotmail.com).ana leticia (salvador/bahia)

    ResponderExcluir