Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dandara de Morais já está na festa



A atriz Dandara de Morais é uma das primeiras a chegar na festa. A personagem da jovem na nova temporada de Malhação Júlia (Dandara de Morais), filha do viúvo Antônio (MV Bill), uma “aluna-modelo” do Primeira Opção. Com a novela prestes a estrear, a jovem não disfarça a ansiedade.
- Estou nervosa mas acho que faz parte. É tudo muito novo mas com o nervosismo você acaba dando mais valor. Acho que é importante até. Só estou morando no Rio há duas semanas. Fui a última a ser chamada para o elenco. Todo mundo já se conhecia há um mês mas fui muito bem recebida. Todo mundo é muito legal e me trata super bem – conta.
A personagem de Dandara irá abordar um problema muito sério: a gravidez na adolescência.
- Estou muito feliz com a minha personagem por que ela vai passar uma mensagem muito importante. Ela vai tratar de um problema que é a gravidez na adolescência. Por mais que sempre se fale disso, Malhação atinge esse público e é importante as meninas verem que um bebê não é uma boneca – conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário