Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Elenco adulto de 'Malhação' mescla atores conhecidos da TV com nomes vindos do teatro



Há uma semana no ar, a nova temporada de "Malhação" não apresentou ao público apenas um punhado de rostos jovens e desconhecidos. A escalação do elenco adulto também chama a atenção ao reunir atores já experientes em novelas, como Helena Ranaldi e Ailton Graça, e outros nomes respeitados dos palcos, como Sandra Corveloni, Ranieri Gonzalez e Inez Viana.
Vencedora do prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes de 2008 por "Linha de passe", de Walter Salles e Daniela Thomas, Sandra repete na TV o papel de mãe da periferia. Mas as semelhanças param por aí.




- São duas mulheres completamente diferentes - afirma a atriz, de 45 anos, atualmente em cartaz com a peça "Side man", em São Paulo, mas ainda pouco acostumada ao trabalho no vídeo. - Depois do filme as coisas foram acontecendo. Já havia feito teleteatro na TV Cultura e fui chamada para uma participação na série "Força-tarefa" - conta.

Sandra diz que o seu primeiro dia de gravação, em que fez apenas duas cenas numa locação externa, lhe deu uma falsa impressão de como seria o trabalho em "Malhação".

- Já no dia seguinte encarei 20 cenas em estúdio e vi como era. Por isso tive um pouco de receio ao receber o convite, por não ter muito a prática dessa linguagem televisiva - admite a atriz, que interpreta agora a dona de casa Lurdes, mãe dos adolescentes Pedro (Bruno Gissoni) e Theo (Ronny Kriwat).

Apesar de já ter feito novelas ("Força de um desejo" e "Esperança") e minisséries ("JK" e "Um só coração"), o curitibano Ranieri Gonzalez também se considera pouco acostumado ao universo da TV. O ator de 39 anos, que faz o pedreiro Geraldo (marido de Lurdes), quer investir mais no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário